Pesquisar este blog

domingo, 9 de março de 2008

Estou em Paris hoje!

Oi, acabei de chegar em Paris e estou aqui no hostel esperando dar o horário do check in pra poder entrar no quarto, tomar um banho, etc... A viagem de Londres pra cá foi um espetáculo! Geeeeente, coisa de outro mundo o eurostar, rapidíssimo, nem vi passar o tempo e o melhor é que ele já te deixa no centro da cidade!
Aqui um tempinho bem feio, chuvinha fina e nem sinal de melhora... ui ui... Bom, nem tudo pode ser perfeito o tempo todo, né? Peguei dias maravilhosos em Londres, um céu incrivelmente azul. Na sexta, aliás, foi o dia mais perfeito! Fui a Hampton Court e Richmond park, muito legal (a Mirka, o irmão dela e a sobrinha foram também) e só ontem fechou o tempo (aí eu aproveitei pra me enfurnar em museus - National Gallery e Tate Britain). Ah, ondem fomos num pub irlandês muito legal, animadíssimo no Soho - vocês nao imaginam como a rua fica cheia sábado a noite, o metrô e todos os bares lotados, parece que está acontecendo um festival, mas é só um dia normal, rsrsrs Bom, vou tomar um café e depois conto notícias daqui.
Beijos

3 comentários:

Aninha disse...

Complementando... O albergue eh otimo mesmo, o quarto eh excelente, cama super confortavel, tudo novinho, branquinho, banheiros limpos e uma "gaiolona" com rodinhas, debaixo da cama pra trancar a mochila, etc... Bjos

Hellen disse...

Aninha! Saudades amiga. Seu blog é a primeira coisa que abro quando chego na agencia.
beijos!

Kika disse...

Anita,
Saudades... Venho ter noticias suas todos os dias também!
Beijos!!!!
Kika