Pesquisar este blog

terça-feira, 4 de março de 2008

London calling again!!!

Oi, oi, oi!!! Ainda em Londres! O plano era escrever uma vez em cada cidade, mas tive pedidos de mais frequencia, entao vamos lá! Bom, primeiro obrigada pelos posts!!! Blublu, sabe "quem" esta aqui?? O urinol, hahahaha! Uma exposicao especial na Tate Modern, vou lá amanhã ver essa obra de arte, rsrsrsrs Ah, e hoje meu almoco foi delicioso, num japa perto do British Museum (anotei, o nome, of course!!!)
Bom, vamos que vamos: hoje no meu quarto dia em Londres eu finalmente vi LONDRINOS!!!! Típicos, empetecados, formais e elegantes londrinos! Isso foi quando eu andava por Jermyn Street, a meca do luxo ingles! Todas as lojas com o brasão da realeza, hahahaha Mas eu continuo preferindo os malucos das feiras de rua mesmo!!! Do mais, o frio continua castigando, mas nada que me impeça de sair de casa, claro! Alias, hoje fui na London Eye! Eu nao estava animando muito, mas no final foi muito bom! Me surpreendeu mesmo... Incrível o tamanho daquela coisa, chega a dar um medo, sério....
Mãe, para de preocupar com o caminho de casa!!!!! PUCUPA NAO!!!! Eh longe pra caramba, nem tudo pelo caminho vale a pena ser visto (pra falar a verdade, tem umas coisas bem feias pelo caminho, como em qualquer periferia), mas o transporte é confortável e seguro.
Bom, é isso aí amigos, vou-me agora porque a Mirka ta servindo um vinho (do bom!!!) com queijo feta, azeitonas temperadas e presuntos, hahahahaha - (nao é beeeeeeem pra mim, é que o paquera dela veio aqui). Beeeeeeeeeeeeeeeeeeijos mil e depois eu escrevo!!! Cheers!!!!

2 comentários:

luciana disse...

Querida Aninha
nao vou pucupá mais nao. Tá bem? Só estou aflita para saber se levo o papel do Banco do Brasil sobre o imposto de renda.
O frio entao está pegando? Mas o tempo está legal com ceu azul né?
A Malu visitou o Toko hoje e quis morder o rabinho dele. Fiquei muito nervosa. Culpa da Luciana.
Hoje ela ficou 10m minutos de barriga com eu coçando as costas dela, e dava gritos se eu parava.
Você adorou a London Eye? Tirou fotos? O Tamisa está lindo?
E o Britsh MUseu? Bom demais ne?

Beijos Deus te abençoe
Mami

luciana disse...

Aninha vc podia comprar um pote pequeno de Marmite para nós!!!! É bem inglês!