Pesquisar este blog

sexta-feira, 21 de março de 2008

A primeira (e espero ultima) roubada! Minha culpa...

Oi gente! Cheguei hoje de manha em Berlin, depois de passar pelo meu primeiro aperto! Nada de grave, pra falar a verdade (e totalmente minha culpa!). Pois eh, fui lavar minhas roupas e errei na hora de colocar o ciclo (pus "delicado", o que significa que a maquina nao centrifuga...). Quando acabou, eu, sem perceber o que aconteceria, taquei as roupas encharcadas na secadora. Ja viram ne? Uma hora depois, eu estava em cima da hora de pegar o onibus e as roupas nao tinham secado! Alias, estavam tao molhadas quanto antes, mas fervendo! Serio, eu queimei a mao de pegar nelas!!!! Nao tive outra saida, soquei tudo na mala de mao (que ficou pesando uns 30 quilos!!!!) e sai esbaforida para a estacao. Chegando la, tentei torcer algumas roupas, mas nao dava, a mao queimava mesmo!!! Gente, voces nao imaginam a cara do povo me olhando fazer isso!!! Resumo da opera: foi-se a mala pingante no compartimento de bagagem e eu rezando pra as roupas nao estragarem e para a minha mala nao molhar outras malas! 11 horas depois, fui a primeira a descer do onibus e pegar a mala - nao queria que ninguem me visse com a tal mala pingando... Sai correndo e peguei um taxi pro hostel. Chegando aqui lavei tudo de novo... e o estrago foi soh a nova cor das minhas camisetas, blusas, toalha e roupas intimas: cinza-rato! Paciencia...

Um comentário:

luciana disse...

HUA HUA HUA
Aninha quem faz essas coisas sou eu normalmente...

Bjus