Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de março de 2008

To aqui em Praga hoje!




Oie, oie, alou! Cheguei direitinho, sem dificuldades. Albergue super moderno, todo high tech, decoracao bacanerrima (vcs devem achar que eu estou de sacanagem, mas eh verdade! Luxo total, hahahaha, provarei com fotos!). Bom, ontem eu fiquei mais tranquilinha por causa da gripe. (sim, mae, estou me cuidando, uso gorro, luvas, cachecol, seis blusas sobrepostas, casaco impermeavel, meias de la, meia-calca, botas para a neve, etc e tenho tomado liquidos, comido bem, etc... EH SO UMA GRIPE, JURO!) Dei uma volta pela cidade velha e atravessei a famosa Ponte Carlos (muito bacana, com seus santos e com a maravilhosa vista da cidade) e foi soh. Voltei pro hostel, tomei banho, sopinha de alho com batata (gostosa) e cama! Hoje estou mais disposta e ja vou para o tal distrito do castelo. Bom, daqui nao vai sair nenhuma palavra em tcheco (que diacho de lingua doida! Nem vogal direito tem!!!) mas pelo menos tenho desenvolvido minha linguagem de sinais (ontem apontei e grunhi! huahuahua). Gente, homenagens especiais para minhas assiduas leitoras, Helenice (sonhei com o Breno anteontem - mas ele era uma tartaruguinha minuscula que ficava fugindo num riacho e o Level ficava bravissimo, hahaha), Kikita, Ticoca (que so escreve no orkut, hehehehe) e Lutiana lana, que escreveu um comentario ontem! Aeeeeeeee!!! Amugas queridas, voces estao sempre comigo! Beijos, beijos e saudades! Family, beijos pra voces tambem!!!

4 comentários:

luciana disse...

Ah, tcheco deve ter um som bem interessante... eu queria ouvir!!! Você grunhe em tcheco, né, porque cada língua deve ter o seu grunhido diferente. Capriche aí na mímica porque na Hungria deve ser piro e é bom que você esteja treinada hua hua hua hua hua

Unknown disse...

Amuga!!!Galo empatou no jogo do centenário!!
Por favor continue espalhando e catequisando os alvinegros pelo mundo afora!!Adorei!!
Saúde!!!!!!

Kika disse...

Anita,
Continuo leitora assídua de suas aventuras mundo afora. Saudades amiga! Hehehe, morri de rir do sonho com o Breno... Beijos,
Kika

Hellen disse...

Olá! Quero que você volte logo, mas confesso que estou me divertindo com seus posts, e quando você voltar não vai ter mais...portanto, fique aí mais um tempinho, mesmo com a minha saudade.
beijos!