Pesquisar este blog

domingo, 30 de março de 2008

To aqui em Viena hoje!




Gente! A viagem esta voando!!! Ja se foram 1 mes e 6 paises. Credo, DESACELERA!!!! Por enquanto ainda nao me cansei e nem senti saudades do Brasil, mas CANSEI DAS MINHAS ROUPAS! ARGH! Nao aguento mais o meu casaco verde que eu tenho usado todo santo dia (so ele pra segurar o vento e o frio). Meu Deus! Em todas as fotos, la esta ele! Quando eu voltar alguem vai ter que "photoshopar" ele pra mim!!!! E a minha bota entao!?? O Ceus! Estou doida pra mudar o figurino... Tambem estou lidando bem com o vai e vem de cidades e o entra e sai de albergues, mas as vezes eh uma pena trocar de colegas de quarto... Quando voce esta se acostumando com as pessoas, fazendo uma amizade, eh hora de dizer tchau! Ate agora tenho conhecido muita gente legal. Em Amsterda, roomates da argentina, alemanha e israel. Em Berlin, meus amigos italianos, em Praga uma carioca e dois americanos... Bom, o jeito eh comecar tudo de novo... Cheguei em Viena hoje, a viagem foi otima, trem modernissimo, vazio e confortavel. Aqui ta quente!!!!! Ahhhhhhh, finalmente o sol! (quente assim... uns 15 graus, sei la, mas ja deu pra tirar duas camadas de roupa e pra usar meu allstar). O albergue, como sempre, eh bom (nao tanto quanto o de Praga, mas no padrao). Ja sai pra dar uma sapeada na cidade, mas percebi que as minhas primeiras impressoes nunca sao boas! Acho que eh uma adaptacao, sei la! Aqui pra vcs terem uma ideia, achei o povo feio (muitos imigrantes), o metro sujo, mendigos... mas quando cheguei na praca da catedral ja fui mudando... Ou seja, nao vou falar nada por enquanto! Noticias amanha! Ahhhh... micao!!!! Entrei na fila do confessionario na igreja achando que era a fila do elevador para subir para a torre! huahuahuahua! Sorte eh que eu percebi o erro antes de dar de cara com o padre!!! Bom gente, eh isso ai! beijos!
Obs: Ei Lois!!! Finalmente uma postagem sua!!!! Hahahaha, vou cobrar direitos autorais, heim? hehehehe

Um comentário:

luciana disse...

Devias ter te confessado!!!!! Pecadora! E as cervejas que tomou comemorando os 100 do Galo???? Nao pesam na consciência?
Não se atreva a flar mal de Vivi (Viena)! É lindcha. Passeia no Ring aí, pega o tram que faz a volta nele. Come logo um Wiener schnietzel com kartoffel salat (nao sei se escrevi certo) e se enfia num café bem chique!!