Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de abril de 2008

Post espresso (com "s" que nem o cafe!!!)


Oi gente! Postagem rapidinha... To esperando a roupa terminar de lavar (com sucesso, espero). Antes de tudo, estou felicissima com o acompanhamento fiel dos amigos e da familia! Anaselva finalmente conseguiu entrar, aeeeeeeeeee!!!! Fico mais animada de escrever!!! Rachel, nao sei o que sera de mim daqui a um mes, toda essa imersao em cultura esta comecando a liquefazer o meu cerebro!!!! Hoje fui ao Kunst historiches museum (do qual eu nao tinha nenhuma informacao) e fiquei embasbacada! Geeeente, so o predio ja valia uma visita! A escadaria, a cupula, o teto, as paredes, tudo, tudo! E eh um museu rico como os maiores do mundo - eu nao sabia... daaaaaaaaa Pois eh! Bruegels, Caravaggios, Ticianos, Rubens, Rafael, Van Dick, Rembrandts, e muitos outros (nem da pra falar quantos), alem de mais um lindissimo Vermeer para a "minha colecao"! Ainda tem uma parte enorme do egito (com varias mumias), grecia e roma. E pra finalizar, no momento o museu esta com uma exposicao fantastica de Arcimboldo! Geeeeeeente, que que eh aquilo!!!! Como aquele homem conseguia pintar retratos fantasticos com motivos de verduras, frutas, peixes, passaros, genial, genial, genial!!!! Do mais, terminei o "tour Sissi", com uma visita ao Hofbourg e fui à igreja St. Peters (linda - a mais bonita daqui, na minha opiniao, apesar de a Stephandsdom ser mais impressionante). Ai, roubada do dia: paguei 8 euros numa salsicha igualzinha a de peru da Sadia no museu da Sissi (eu sabia que era roubada, mas como eu ia sair dali? E eu com fome, voces bem sabem: eh so mau humor!!!!) Pelo menos, no final da tarde, eu compensei com uns mini-sanduiches deliciosos de um lugar super tradicional (esqueci o nome... foi mal...) Bom, a lavagem acabou, depois eu volto! Beijos! Beijos e ate a proxima! Ahhhhhhhh... ia me esquecendo... a minha camera voltou a pifar... Nada de fotos, estou em desespero!

4 comentários:

luciana disse...

Aninha pq vc sempre escreve qdo está lavando roupa? Qual a relação? Tem internet na lavnderia???? :-)))

smiley gordo papudo ^^^^^

Tb amei esse museu que vc falou. Tem os caçadores na neve de Bruegel ou coisa assim, muito famoso.
Já comeu o WIENER SCHIENITZEL MIT KARTOFFL SALAT??????

Aninha disse...

Ue, Lu, eu nao fico uma hora inteira olhando as minhas roupas rodarem na lavadora, vou pra internet que nao, nao fica na lavanderia, mas no andar de cima...

Linasolopoesie disse...

BUONA GIORNATA E UN SALUTO DALL'ITALIA......LINA

Luiza Meyer disse...

Aqui, deixa eu perguntar, quem é que tira suas fotos quando você aparece? Você sai 'catando' gente na rua ou está acompanhada e não sabemos? hehehehe