Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de abril de 2008

Viva Granada!!!! Post editado em 26 de abril


Oies, alous, olas, olas!!! Geeente, antes de tudo, que alegria todos os comentarios, adorei!!! Beijos, beijos, Lu, Ticoca, Lois, Kika e claro, minhas companheiras Helenice, Rachel, Blublu, Anaselva e familia, por supuesto!!!
Oba, oba, estou me divertindo A VALER aqui! Ainda nao fui a Alhambra, mas ja conheci a catedral e capilla real e ja rodopiei os bairros, mas o melhor aqui tem sido os botecos, heheheh! A regra aqui é: se quer comer, beba! Funciona assim: voce compra uma caña de cerveja e ganha um delicioso tapa (pode ser polvo ao vinagrete, mexilhoes, sanduiche, carne cozida com pimentoes, só coisa boa). Entao, é claro que a "viajante criativa e independente" economiza dessa animada forma, huahuahua O difícil foi subir a ladeira que vai até a bilheteria da Alhambra hoje... A recepcionista do hostel me disse que era perto e agradável! Pode até ser, mas nao depois de uma noitada de cervezas, tapas e sangria... Santo Cristo, um morro dos diabos!!!! Amaldiçoei todas as geraçoes da criatura enquanto me arrastava morro acima (em total humilhaççao ao ser ultrapassada por velhinhas...). Bom, vou complementar esse post depois da visita! Mae, no te preocupes, estou sendo comedida, hehehe Besos, besos, besos, Adoro voces!!! (momento emocional...) Beijinhos!!!
Gente, Granada é um dos lugares mais belos que eu já vi! A vista da Alhambra com a Sierra Nevada ao fundo é incrivel, incrivel! O programa é delicioso, fiquei lá a tarde inteira andando pelos jardins, torres e palacios. Lana dos Céus, voce ia amar os Palacios nazaries!!!! O albergue também tinha uma vista maravilhosa do terraco, com belo por-do-sol (as 21:30, rsrsrs) e sierra nevada toda cor de rosa, ai, ai, ai! Assisti ao esetaculo da natureza comendo ma deliciosa paella feita lá mesmo! Bom, vamos que vamos! Viva a Espanha!

4 comentários:

Hellen disse...

ANINHA, não sei se vai dar tempo minha indicação, mas existe um hotel dentro do Alhambra que é um luxo e tem a melhor vista do pedaço. Entre lá e peça um chocolate quente. Um luxo. E deixa de ser munheca e compra uma camera nova! Daqui 10 anos vc vai arrepender. Nem que seja uma descartável mesmo. Uma viagem dessa de novo, para esses lugares vai ser dificil! Mais alguns EUROS na gastança nem vai fazer diferença! rsss. besos
ps: o que vc escreveu pra Lu na porta do albergue? Fiquei curiosa!

Aninha disse...

Ih... acabei de chegar de la... INCRIVEL, nao? Ah, minha camera voltou a funcionar!!!! Tirei setenta milhoes de fotos da Alhambra, rsrsrsrsrs Ah, a porta do albergue era feia e nao tinha placa e eu fiquei com medo da Lu nao achar ou nao acreditar que era la mesmo, entao escrevi: Lu, nao tenha medo, e aqui mesmo!!!
Beijocas!!!

Kika disse...

Anita querida,
Que dia vc volta?
Beijos!!!!!!!!!!!

Ana Silvia disse...

Annes,
Te mandei um e-mail...preciso de uns docs urgentes...
Mil beijos e saudades amiga,
Ana