Pesquisar este blog

quinta-feira, 15 de maio de 2008

Tô de volta em BH! Aniversário da Fá


Olaaaaaaaaaas pela última e derradeira vez... schuinf... cheguei! Acabou-se o que era doce! Demorei um pouco para postar porque deu preguicinha mesmo, hehehehe Nesses dias (cheguei segunda a tarde) estou aproveitando para pôr a vida nos trilhos e resolver pequenas coisinhas cotidianas. Do mais, foi muito bom rever as amigas no aniversário da Fazoca! De todo jeito, para eu nao me esquecer, vamos aos detalhes do fim da viagem: no domingo aproveitei para ver a Frick Collection (era grátis, of course). Amei! Só a mansão já vale a visita! Em frente ao Central Park, lindamente decorada, com um belo jardin, fonte, lindos móveis e obras magníficas, inclusive de Vermeer! Enfim, o Sr. Frick sabia viver!!! Ah, antes de chegar topei com a Diane Keaton atravessando a rua com duas crianças! Deu uma vontaaaaaade de falar com ela, mas me comportei direitinho e segurei a tietagem... Depois, fui ao Central Park e me perdi por lá. Literalmente! Entrei na altura da Rua 70, no East side e meu objetivo era descer e sair na Rua 59 e ir ao Rockefeller Center. Fui entao tomando os caminhos do parque e parei para um soninho (de uma hora e meia) na grama. Acordei e fui até uma rua que eu tinha CERTEZA que era a 59, do lado west. Hahahaha, era a 79 do lado east!! Mais perdida impossível! Mas valeu porque saí bem perto do Josefina, um restaurante italiano gostoso na Madison (recomendo!!!). Depois, já que eu estava por lá mesmo, troquei o Rockefeller pelo Metropolitan! Valeu demais! Vi as obras com um olho de quem já tinha viajado e pela primeira vez (era a minha 3 vez no museu), reparei nos 5 Vermeers que estão lá e nos Van Dycks e nos espanhóis que eu agora amo!!! Voltei pra casa e me despedi da Drica (que saudade! Foi pouco, muito pouco tempo). Táxi, avião, ônibus, carro e casa! Ai, ai... Gente, valeu pela companhia! Beijos, beijos e até a próxima!!!!

2 comentários:

Rachel disse...

Ah que triste! COntinue please postando.Eu que continuo longe, vou morrer de saudades ainda mais. Pelo menos coloque fotos. E welcome back dear. Beijos,
Rachel

Hellen disse...

Nossa, esse encontro aí com essas suas amigas no aniversário dessa tal de Fazoca tem cara de ter sido melhor que toda a viagem junta! Aposto que suas amigas são muito legais!
beijos,
uma fã