Pesquisar este blog

sábado, 3 de maio de 2008

Tô aqui em New Gloucester hoje!


Olas!!! Gente, cheguei ao Maine, onde estou curtindo uma fase família da viagem! Chegar aqui foi duuuuuuuuro: quase 24 horas ate o lar doce lar da minha priminha Líbia, com uma baita dor de garganta e a mochila extraviada. Usei o seguro-saude, afinal de contas, e agora estou tomando antibóticos, mas don't worry!!! Estarei ótima em breve e inteirona para o casório, viu Dona Claudia? Hoje foi a festinha de um ano da Lúcia (pra quem não sabe, a filhinha da Líbia, linda, linda, linda!!!!) Por enquanto só estou olhando ela de longe (por causa da dor de garganta), mas daqui a uns dias, ela não me escapa!!! Lúcia vestiu saia de princesa e uma blusinha do Elmo, que foi o tema da festa. Ela ainda ganhou um bolo com a cara do Elmo para destruir com suas maozinhas (isso e uma tradição aqui) e vários presentes! Muito fofinha!!!
Hoje já é dia 04 e a mochila chegou, thank God! Fui acordada cedinho com as patinhas da Houla, a dog dos Moodys (eles ainda tem o Scooter). Estou apaixonada pela Houla e seus olhinhos pedintes!!!! Bom, ainda é cedo, vou voltar para o ninho... Beijos, beijos

4 comentários:

luciana disse...

Ai que LINDA!!!!! Bota uma foto aí bota. Quero ver minha priminha fofa! Comendo bolo toda com a sainha de princesinha!!! cadê a foto, nao tortura a genteeeeeeeeeeee!

(que bom que sua mala chegou)

E mais melhoras da sua garganta!

luciana disse...

Ah, gostei da história da Houla com os olhinhos pedintes... O Scooter é mais na dele?

Hellen disse...

Querida, uma viagem dessas é pra poucos. Olha seu corpo gritando "help"! Curta a fase american way of life, vá ao supermercado e compre todas as guloseimas que amamos e recupere as energias!

luciana disse...

Noooossa o Scooter está lambendo a orelhinha da Lúcia... que coisa... Acho muito legal, eu gosto desta convivencia bebe-cachorrinhos, é muito engraçado!!!! Fofa a foto, amei!