Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Cheguei!

Oiê!!!! Já estou no meio do caminho para o outro lado do mundo!
Bom, nada de interessante por enquanto, só um post pra contar que cheguei bem e que, hoje sim, vou ver o que há por aqui! A programação, nada original, será, café da manhã em Venice Beach, depois uma olhada no pier de Santa Mônica (Baywatch, rsrsrs), rodeo drive, sunset boulevard e hollywood boulevard! Amanhã, Vegas! Ontem, cheguei aqui bem tarde porque, pra variar, meu vôo atrasou e tive que ser acomodada em outro. Ontem foi aniversário do Phil, então alugamos um carro e fomos jantar em Manhatan Beach num restaurante beeeeeem americano, com aqueles sofás em que a gente se assenta de costas pra outra mesa e porções que alimentam uma família inteira (ainda bem que serão só uns dias na terra das calorias)! Depois de 22 horas acordada eu dormi que nem um bebê, mas já pulei da cama às 6:30 da manhã (é o fuso horário atrapalhado). Bom, é isso aí! Notícias e fotos em breve! Beijos!!!!

6 comentários:

Hellen disse...

Contou muito pouco, Aninha! Pode ser mais específica! Como foi o encontro com o Phil?
(pode escrever pro meu email, se preferir)
bjo!

Aninha disse...

Ei Helenice! Uh-hu! Primeira a comentar!!!! Bom, eu tava um caco quando escrevi o post, foi mais pra dar sinal de vida mesmo! Bom, o encontro foi dentro da sala de recolher bagagem, hahaha! Tomei um susto!!!! É meio surreal rever uma pessoa com quem você passa meses falando pela internet! Parece mentira! Mas foi muito bom! A gente, em um minuto, já estava como se não tivesse passado nada separados!

luciana disse...

Oi Aninha!
eu não sabia que vc estav postando no toaquihoje, fiquei esperando email. Para variar mamae nao sabia detalhes...
qu bom que vc chegou bem. Já estamos lendo os dois posts de uma vez.
bjus
Lu

Aninha disse...

Ê mamãe!!! Bom, eu liguei avisando que tinha chegado, ela esqueceu? Pois, é, notícias no blog, pra não ficar repetindo tudo nos e-mails, mas pode escrever pra mim, se vocês preferirem, ok? Beijos!

Unknown disse...

Analu,
Manda parabéns pro Phill mega atrasado!!
Agora que to tendo tempo de responder cada postagem....
Semana antes do natal que todo mundo finge que trabalha!

Luiza Meyer disse...

Oi Ana, agora que comecei a ler o seu blog, acredita? Hoje é Natal, é quase meia-noite, e eu montei o meu blog também!!! Visita e comenta, please! Tem tudo a ver com você, você vai ver.
http://viajarvicia.blogspot.com/