Pesquisar este blog

sábado, 13 de dezembro de 2008

Los Angeles!


Hello there!
Oi gente, vou aproveitar que aqui no hotel de LA a internet é gratis, rsrsrs Talvez o próximo post seja só na Austrália... Baaaaaaaaaum, vamos lá! Já voltei ao ritmo normal (acho...). Ontem foi um dia muito bacana, rodamos de carro até! Aqui é simplesmente impossível não ter um carro e com GPS! Achei a cidade mais interessante do que eu pensava. Bom, um dia é pouco pra ter uma opinião, mas parece que isso aqui são várias cidades uma do lado da outra. Venice beach foi o ponto de partida (tomamos um café da manhã delicioso e natureba num lugar chamado "The cow's end", que parece bem típico do lugar, meio nostálgico da era hippie). Depois passeamos pelas lojinhas até o pier (correção, o pier de Baywatch é aqui, e não em Santa Mônica). O dia estava lindo, mas um ventinho bem frio. A praia estava deserta, exceto por uns dois malucos que estavam surfando naquele gelo! Me impressionou como o lugar só tem predinhos e casinha pequenas, baixinhas, como sempre deve ter sido, nada daqueles prédios enormes que aparecem nas praias do Brasil, assim que ficam famosas. Outra coisa impressionante é a poluição do ar! Do pier, mal dava pra ver as montanhas... Dali fomos pra Santa Mônica, que é a continuação da praia, nada de mais... Tocamos, então pra Beverly Hills. Ah, a meca do baranguice e do dinheiro! Algumas ruas são bem lindas, com árvores iguais de cabo a rabo, enormes, mas pra todo lado é só palmeira daquelas que parece que tem um abacaxi na ponta! Cansei de ver palmeira! Sensacional foi a breguice de Rodeo Drive! Desfile de coroas dirigindo suas ferraris, com gel no cabelo, óculos escuros e falando ao celular! Desfile de mulhes vestidas idênticas (com leggings pretos e botas). E, que pérola! A iluminação da rua é feita por enormes candelabros, hahahaha! Pra eles não quebrarem, ficam pendurados em caixas de vidro! Do mais, a maior concentração de lojas de designers que eu já vi! Saindo do luxo, tocamos pra Hollywood! Como aqui anoitece cedo, corremos pra tirar foto no letreiro, mas só de longe mesmo... Do mais, andamos por cima das estrelas da fama, fomos ao Kodak Theater e ao teatro chinês. batido, batido, mas é claro que fomos, né? Foi bem divertido! dali, jantamos num restaurante ótimo (americanão, claro, com salad bar, sopas e batatas assadas, grelhados, etc... Parece saudável, né? Bom, a sopa era cremosíssima (delícia), o buffet de saladas tinha molhos super calóricos e comida mexicana - tacos, nachos, queijo cheddar, o meu espeto de camarão vinha acompanhado de um copinho de manteiga derretida e a batata assada com um copo de manteiga e um copo de sauer cream e tinha sobremesa! Sorvete e tortas! Ainda bem que são só quatro dias, ó céus! De lá, fomos pra meca da night - a famosa strip (ainda nao sei o que é isso... é uma área cheia de bares). Passamos na frente do Whisky a go go (onde tem shows de rock e já tocaram bandas como The Doors, Led, etc. Não entramos porque o Phil está bem gripado... então nada de noitadas!). Demos uma passeada por lá só pra sentir o clima e encerramos a noite. Hoje vamos pra Las Vegas! Então vou-me! Fechar as malas e cair na estrada! Beeeeeeeeeeeeeeijos!!!!

5 comentários:

luciana disse...

Que estranho, por que legging e botas?
O barzinho que vc foi no cafe da manha parece ter sido ótimo, e a foto está linda. Dê parabéns atrasado ao Phil pelo aniversário dele. Que signo ele é então, acho que sagitário.
Mamãe está felicíssima de ler suas notícias. E te manda mil beijos.
Bjus
lU

Aninha disse...

Oi Lu! Pois é, não sei porque essa roupa está na moda... Dei seus parabéns ao Phil e ele agradece e manda um alô. Bom, quando tiver mais novidades eu vou postar, ok? Beijos pra você, mamãe, papai e muitos apertos no lindo Toco!

Unknown disse...

Aniudes,
Parece surreal as noticias de LA. Essa baranguice extratosférica de ostentação ao luxo!Faço ideia! Quero ver fotos!E essa moda perua vem com força pra cá será? Inverno aqui sempre foi legging e botas!
Amuga, vc se esbalda com essas comidas americanas!!kkkkkkkkkk
Nunca vi gostar igual.
Mas me conta aqui...Vale a pena LA?

Luiza Meyer disse...

Ana, não sei se fui nessa tal de Venice Beach... Mas eu amei Santa Mônica, cê sabe que não consigo tirar o 90210 de dentro de mim, essa porção brega grita e quer sair!!!!!!
Eu não lembro dessa iluminação de rua maluca da Rodeo Drive, cê tirou foto? Me manda, me manda, me manda...

Aninha disse...

Na minha modesta opiniao, LA vale a pena sim! Alias, eu sou curiosa, entao acho que tudo vale...Hehehe, tirei foto dos lustres, vou mandar! Beijocas