Pesquisar este blog

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Thredbo


Oie! Olha eu em Thredbo! Nesse fim de semana fomos esquiar com um grupo de amigos do Phil em uma estação de esqui que fica a umas 5 horas de carro de Sydney. Todo mundo do grupo sabia esquiar bem; menos eu, claro! Fiquei no pé da montanha tendo aulinhas para iniciantes. Nos dois dias só consegui aprender o básico dos básicos, mas domingo a tarde eu finalmente me aventurei montanha acima, nas trilhas verdes. Acabei me virando, mas juro que eu morri de medo! Ao contrário do Phil, esse negócio de velocidade nao é comigo! Nem acredito que eu, aqui, na terra do mergulho, acabei indo esquiar! Bom, eu me diverti e quero voltar e tentar aprender mais. Acredito que quando eu conseguir ter controle eu vou gostar mais. Mas aqui entre nós, o meu negócio é muito mais o calor das praias e a tranquilidade do mar. A marcha lenta do fundo do oceano, o silëncio... NOSSA, QUE SAUDADE DE MERGULHAR! Tá na lista! Questão de honra agora! Vou programar um mergulho urgente, rsrsrs! Bom, do mais vidinha normal, agora tentando acelerar os planos do casamento. Beeeeeeeeeeeeeeijos!

2 comentários:

Hellen disse...

Ai, como eu sou ignorante. Nem sabia que tinha neve por aí. Vou correr pra mostrar para o Breno essa foto, ele vai amar!
beijos e mande mais fotos da vida

Aninha disse...

hahaha, nem eu sabia Helenice! Alias, eu nem sabia pra onde eu estava indo! Foi a maior surpresa pra mim passar por Camberra - a capital - para chegar na estacao de esqui, que fica no mesmo estado onde eu moro, NSW. Camberra eh que nem Brasilia, fica em um micro estado, o Distrito Federal daqui, que por sua vez fica encrustado no estado de New South Wales ou Nova Gales do Sul na traducao para o Portugues. Ah, acabei de tomar banho e lembrei de voce, olhando para o ventilador que chama Hellen! rsrsrs Beijos!