Pesquisar este blog

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Em fevereiro, tem carnaval!


Tem nada! Tem show do AC/DC pra 80 mil pessoas em Sydney, isso sim! E eu...
não vou!!! Pois é, quando os ingressos começaram a ser vendidos, eu estava em Brisbane e quando me dei conta, já estavam esgotados... Mas, vá lá, esse ano vai ter muita emoção de qualquer jeito! Geeeeeeeente, segunda-feira mamae chega pra me visitar! Até que enfim, minha primeira visita brasileira (o Titi não conta, veio a trabalho e a Renatinha, veio fazer cruzeiro na Nova Zelandia). Mas é isso aí, segundona mamis está na minha casinha e vamos turistar até furar a sola do sapato, ufa, ufa! Vamos tomar o ferry até o centro, passando por baixo da Harbour Bridge e ao lado da ópera. Vamos á Ópera! Vamos passear pelo Jardim Botânico, vamos aos parques, igrejas, galerias e mirantes. Vamos às praias (Manly, Balmoral e caminho Coogee-Bondi) e às montanhas (Blue Mountains). Vamos comer fish and chips, yum cha e meat pie! Vamos fazer churrasco na varanda e passear por Balmain. Isso tudo aqui em Sydney! Depois do dia 13 tem Brisbane, Warwick e Noosa!!!! Alguém mais anima? Estou esperando!!!!
Beeeeeeeeeeijos
Obs: A foto é literalmente de "outros carnavais"! Eu de Odalisca, em uma época em que o AC/DC ainda tinha o Bon Scott, eitcha!

7 comentários:

Luiza Meyer disse...

Analucia!
Você está irreconhecível de franja!!! Jamais diria que é você hehehehe...

Qual é aquela praia um pouquinho mais distante, mas em Sydney mesmo? Acho que tem que pegar um ferry para ir... Estava tentando me lembrar...

Sua mãe vai ficar louquinha aí!!! hehehehe - Tô até vendo vocês duas! Ah, o "The Rocks" é o máximo, estou com saudades de todas as lojinhas maravilhosas que vi...

E o trabalho, tá de folga? Quanto tempo sua mãe vai ficar aí?

Beijos de uma BH super ultra quente

Cida disse...

Oi Aninha!
Sou tia da Luiza Meyer e conheci seu blog através do "viajar vicia".
Me encantei com tudo aqui. É realmente muito bom e a gente literalmente viaja enquanto lê. Parabéns!!!
Vou voltar outras vezes, me aguarde!...Rsrsrs
Um beijo e tudo de ótimo prá você.

Cid@

Aninha disse...

Usei muita franja na minha vida, Lois! Só lá pelos 18 anos é que eu deixei de ter franjinha! A praia de que voce esta falando deve ser Manly. é famosa a rota do ferry de circular quay ate lá. Mamae fica um mes e eu nao vou trabalhar enquanto ela estiver aqui. Já avisei que domingo é meu último dia. Beijos!

Aninha disse...

Oi Cida, seja muito bem vinda! Eu e a Luiza nos conhecemos em 1995 por causa do vício de viajar que nós compartilhamos. Ela trabalhava no Greenwich e eu comprei um curso de ingles nos EUA com uma colega dela. Passamos o mes de janeiro estudando ingles na florida e desde entao nos tornamos grandes amigas!

Hellen disse...

Amiga! Pior é que eu lembro de você daquele jeito, acredita? não sei se exatamente daquele jeito da foto, mas muito parecida...que bom que vc está tão animada, com certeza vai ser um mês inesquecível.
beijos, amiga!

Rachel disse...

Aninha, poste fotos com a mama! E tenha um mês muito feliz! bjs

Aninha disse...

Ei Rachel, muito obrigada!!! Menina, foto com a mama é coisa rara, já que somos só nós duas turistando. Tem aquela tradicional foto da nossa cara, torada com o braço esticado, rsrsrs Mas estou aguardando minhas duas visitantes que faltam,aí vamos tirar mais fotos legais! Beijos!