Pesquisar este blog

quinta-feira, 1 de abril de 2010

20 de Março de 2010 (parte final)


Geeeeeeeeente, esse negócio de casar é melhor do que eu esperava, rsrsrsrs Além de toda a festa, ainda tem a lua-de-mel! E que viagem incrível estamos fazendo! Neste momento estou assentada na minha cama olhando para a porta de vidro da minha varanda de onde eu vejo nada menos do que a montanha de Courchevel, toda coberta de neve e iluminada por um sol dourado de fim de tarde, ai,ai... Acho que não fica melhor do que isso não!!!! Pois nesse intervalo entre ski e jantar, vamos à parte final do casório:
Bom, servidas as entradas, hora dos discursos! Normalmente os casamentos autralianos tem vários deles (pai da noiva, pai do noivo, best man, groomsmen, bridesmaids, noivo, noiva, etc, etc...). Conforme o casamento, esses discursos podem durar um tempão! No nosso caso, preferimos manter tudo curtinho pra não quebrar o clima de descontração. Gente, fala sério! Discursaiada em casamento é que nem rodinha de violão em festa, acaba com o papo, acaba com a alegria! Não sei se os nossos discursos foram chatos para os convidados, mas pra mim e para o Phil foram tocantes e divertidos. Primeiro falou o Blackie (best man), um discurso curto e sincero para o Phil. Depois falou o Ben (amigo de trabalho do Phil), fazendo uma homenagem bacana a nós dois. Por fim, o Phil agradeceu a todos e depois falou em português, agradecendo a meus pais e fazendo uma bela homenagem a mim, a minha família e à Maria Alice. Essa foi a única hora que a minha mãe chorou! Depois dos discursos foi servido o prato principal (muito Bom! Aliás, a comida estava ótima, pena que eu não provei todos os canapés que foram servidos... na verdade, eu nem lembrei de comer! Também fiquei desapontada de não ter provado nenhum dos ótimos vinhos, mas eu estava num estado de agitação e euforia que essas coisas ficaram pra último plano...) Aí foi a vez do vídeo! Me senti no Domingão do Faustão, desabando de chorar a cada pessoa querida que aparecia! Kika, Hellen, Cris, Fá, Jeanne,Tica, Pat, Lili e cia, Maria, Tios queridos, papai, meninas malucas falando ao mesmo tempo ao som de música da Xuxa, hahahah (gente, vou ter que ver cem vezes pra entender o que cada uma estava falando!!!!) Ah, Helenice, até ri na hora que você falou, não chora muito! rsrsrs Too late!!!! (tá aí a foto de prova)
Gente, obrigada a cada um que apareceu e que mandou mensagem, amei, amei! Estou louca pra chegar em casa e ver os bastidores e ouvir de novo tudo que cada um falou! Deni e Tiça, vocês são o máximo!!! Ah, e nem comento a luta que foi para o Phil conseguir o vídeo na última hora (já que a primeira versão foi extraviada...) De novo, Deni, I love you!!!!
Por fim, a sobremesa. Provei um pouco das três opções mas, de novo... cadê a fome?
Depois das comidas, tudo passou como um relâmpago! Um minuto conversando com os convidados e no outro me despedindo e caminhando de volta ao hotel, pela beira mar, vestida de noiva e agradecendo aos parabéns recebidos dos estranhos que encontrávamos na rua. Nunca vou me esquecer as ondas do mar, enormes (finalmente o ciclone?) castigando a encosta! Surreal! Ahhhhhhhhhhhhh, pode ser clichê, mas foi o melhor dia da minha vida!!!!! Beeeeeeeeeeeijos!

6 comentários:

luciana disse...

Realmente foi muiot emocionante. E fiquei bem impressionada com o discurso do Phil, ele deve ter tido um trabalhao e se saiu muiot bem!!!

Luiza Meyer disse...

Ana, para compensar a minha falta no vídeo, consegui ser a primeira a comentar nos seus três posts! Não foi falta de querer, JURO por Deus! Pergunta pro Phil, eu respondi aos e-mails dele e falava... vou mandar, vou mandar... Até combinava com a Júlia! Todo dia alguma coisa acontecia: eu chegava tarde, a máquina tava sem pilha, eu tava cansada, a Júlia tava cansada, eu esquecia, a gente filmava e ficava horrível, aí apagava, aí a Júlia emburrava e não queria falar mais, até texto em inglês ela ensaiou hehehehe e por aí vai... Até que eu vi o e-mail do Phil pedindo ajuda para recuperar o vídeo e eu pensei: GENTE, o casamento é amanhã? Que loucura é essa, que tempo que voa é esse, e eu não fiz nada?????? Aí, no dia do seu casamento, quando eu tava no Parque Vale Verde, em Betim, pageando um casal de canadenses, gravei um vídeo frustrado perto da Tirolesa (sim, tem uma tirolesa de 200 m lá) só para PROVAR que eu pensei muito, muito em você! É uma pena que eu não tenha um contato próximo com suas amigas, por isso não fiquei sabendo do vídeo que elas montaram... Mas tudo bem, veja o link do youtube para conferir um de meus vídeos frustradésimos com a Júlia já emburrada! http://www.youtube.com/user/tchumeyer?feature=mhw5#p/a/u/2/Zs8mQ-mmf1Q

Ah, e aproveita courchevel e todas essas montanhas que abrigaram meus tombos por quase 1 mês quando eu tinha 14 anos!!!!!!!!!

Patricia disse...

Só de ler fiquei emocionada..... E mesmo chorando tanto você está linda na foto!!! Fico muito feliz com a sua felicidade, prima! Ainda bem que eu consegui participar um pouquinho. Saudades! Te amo! Pat

Kika disse...

Oi Aninha!
Como já disse antes, queria muito, muito ter presenciado toda sua alegria no casório. Mas as fotos dizem tudo. Quase chorei vendo sua foto assistindo aos videos!
Beijos amiga!!!!!

Aninha disse...

Hahaha, só agora consegui assistir ao seu vídeo frustrado, Lois! Que beleeeeeza, "feliz casamento" é boa! Mas tchudo bem,o que vale é a intenção, valeu!!!! Beijos
Meninas, na foto que eu postei eu estou contida... eu chorei mais!!!

Rachel disse...

Aninha, suas lágrimas me emocionaram. E eu fiquei com vontade de comer tudo que serviram! Delícia! Bjs