Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de agosto de 2010

To aqui em BH hoje!


Olha eu em BH, gente! Tum, tum iskindum tum tum!
To em Bh (ha semanas, é verdade) e cheia de assunto, mas com uma preguiiiiiiiiiiça! Arre égua, saravá! Tá assim faz tempo, né? Mas hoje a minha amiga Gio me perguntou do blog e eu fiquei com saudade de escrever. Pois então! São 3 horas e 7 minutos da matina de sábado, dia 28 de agosto, dia que tres amugonas estão de partida para a Espanha, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhh, eu também quero! Acabei de chegar da casa da Camilinha, onde rolou um Mexicano da maior qualidade! Gente, essas férias em BH são uma coisa que eu nunca tinha experimentado antes! Férias "em casa" com novidade! E a novidade sou eu! Euzinha, quem diria! Todo dia um evento, todo dia alguém ligando, chamando pra fazer de tudo um pouco e eu me sentindo super querida! Coisa boa morar fora e passar férias em casa (na casa daqui, que sempre vai ser minha casa, né?) Desde que eu cheguei, já tive encontros com as amigas e amugas, tive reencontro da turma do colégio, tive vários dias de curtir a familia, já fiz até turismo em BH, no Planetário, no Museu de Pedras e metal, no Parque Ecologico Vale Verde, no mercado central (pra comprar coisas pros meus gringos) e visita ao Aquario do Zoo. Já tive overdose de coxinha, empadinha, pastel (meu mais amado) e pao de queijo. Tomei Todynho, agua de coco e muito suco de laranja. Goiabada, oba! Sorvete do São Domingos de jabuticaba e pão frances quentinho com manteiga, ahhhh, cadê a moderação que eu tinha me prometido? Do mais, tô me esbaldando de falar português, ler em português e pensar em português! Tô curtindo a casa da Pleiades e o Toquinho (o mais belo exemplar de cão salsicha). Conheci o fofo do Benjamim e matei a saudades das amigonas. Enfim, delícia de férias. Só pra não ficar meloso demais, vou falar que não estou curtindo nem um pouco a feia propaganda eleitoral e o horroroso trânsito, com carros, motos e caminhões num frenesi mal educado de mudanças de pista bruscas, filas duplas e alta velocidade. Por enquanto é isso aí, mas já já tem mais! beeeeeeeijos

Nenhum comentário: