Pesquisar este blog

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Tô aqui, ali e acolá hoje


Ai, ai... Enquanto alguém que eu acho que é o Michael Jackson canta uma breguiçe cujo refrão é “IIIIIIIIIIIIIIII miiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiss you” na maior altura e o Nadal dá um puxão na cueca entre uma raquetada e outra nas quartas de final do US Open, eu vou fazendo o que posso pra passar o meu tempo. CALA A BOCA, Ô MICHAEL! Tô tentando me concentrar aqui, ou!
Pois então, tô em Santiago, esperando passar mais 2 horinhas até o embarque do meu voo para Sydney, passando por Auckland. Metade das minhas decolagens e aterrissagens já se foi, ufa! Pra quem sua de medo de avião como eu (coisa que começou ha uns anos e vem piorando) é assim: vou contando de uma (pra cima) em uma (pra baixo) até chegar. E a TAM não me ajudou nessa... Nada de mais, só uma aterrisagem em que o avião quase quicou de tanto que a dona pilota jogou o bichão na pista, arre!
Puts, a trilha sonora desse restaurante tá de matar, socorro! Quem resolveu ressucitar os anos 80 devia estar louco, viu! Opa, lá vem a trilha do Footloose, “I need a hero!”
Bom, são 11 da noite (horario de Brasilia)
UFA! Desligaram a musica e veio a narração do jogo, aêeeeeeeeeeee!
Pois então, são 11 da noite e eu tô na estrada desde as 9 da manhã, quando saí de casa pra ir a Confins. Por lá foi tudo bem, apesar de uma certa melancolia da despedida da mamae, da tia e do pai. Chegando em Guarulhos, check in sem problemas e resolvi ir almoçar, já que meu vôo pra Santiago só ia sair as 16:40... e, aí... meu único assalto no Brasil! Foi no Mac Donnalds, gente! R$ 11,50 o Mac Fish! Só o sanduíche, credo!
No voo da Lan, tudo ótimo. Lugar na janela, voo vazio, ninguém do lado e um monte de filme que eu não tinha visto. Mas eu não contava com a confusão que os chilenos (quase a totalidade dos passageiros) iam aprontar. Uma falação na maior altura que tava atrapalhando de escutar o filme! E foi só o avião decolar pra umas 20 pessoas pularem da cadeira ao mesmo tempo e danarem a andar de um lado pro outro, assentar em encostos, abrir bagageiros, enfim, uma festa. Aí vieram as criancinhas, umas engatinhando no corredor, outras correndo, berrando e um gorduchinho que cismou comigo e resolveu estacionar na minha frente e ficar me encarando, é mole?
Mas nada me tirou o bom humor, a decolagem foi tranquila e eu tava adorando o novo Karate Kid! Acaba o filme e pulei pro Principe da Persia, uma bobagem, mas bom tambem! Quando menos espero, la vem o Capitan avisar que estamos pousando. Peraíiiiiiiiiii, tá no finaaaaaaaaal, na cena mais emocionante, aaaaaaaaaaaaaahhh Tem jeito não, lá se foi o sistema de entretenimento! Tomara que no próximo voo esse filme tambem esteja passando!
Aterrizamos mansinho (ponto pra Lan) e agora é esperar a parte mais longa e sofrida da jornada. O dramin e o travesserinho estão a postos! Hasta luego!
Pois pra terminar, conto que já estou em casa. O voo até Auckland foi duro, mas sem problemas. Dormi um sono picado (claro, não sei dormir sentada), mas não sofri demais não... Terminei de ver o Principe da Persia e no voo seguinte, pra Sydney, vi Robin Hood.
No final das contas, gostei do serviço da Lan e sobrevivi à jornada. Não é mole, mas a recompensa é grande!
Até a volta e aguardo visitas dos que animarem a viagem!!!!
Beijos, beijos

Nenhum comentário: