Pesquisar este blog

segunda-feira, 5 de maio de 2008

Monday in Maine!


Oiiiiiiiiiiiiiiiiii!!! Estou mais animadinha agora - acho que os antibióticos finalmente estão fazendo efeito! Saaaaaco, saaaaaaaaaaaaco essa dor de garganta!!!! Bom, vamos às excitantes notícias da vida em New Gloucester! O dia amanheceu glorioso, com um lindo céu azul e uma temperatura agradabilíssima! Hoje pude ver o quanto é bonito o lugar onde a Lili mora: a casa fica em um vale, tem um enorme gramado na frente e um bosque atrás. Da minha cama (e de todos os cômodos) se têm lindas vistas da mata. Os únicos carros que aparecem por aqui são os da família porque a estrada (que, a propósito, é de terra) acaba na casa e não há vizinhos depois. Com esse ótimo tempo, Lúcia brincou ao ar livre com bolhas de sabão e deu uns passinhos na grama! Neste momento estou vendo aqui da janela que ela está passeando lá fora em seu carrinho, com Félix (vovô materno) e Kay (vovó paterna e também babysitter), sempre acompanhados de Houla e Scooter. Houla acaba de roubar o brinquedinho da Lúcia, ai, ai...
Conversei hoje com a Drica e, com a minha melhora, acho que vou poder ir a NY na quarta para ficar com ela!!! Estou ansiosa para encontrá-la!!!
Helenice, agora que a viagem esta acabando chutei o balde! Nao fui ao supermercado porque tenho ficado em casa, mas quando fui à farmacia comprar meus antibióticos, comprei o meu cereal favorito (banana nut crunch) e estou aproveitando as delicias da saudavel culinaria americana, hehehe A mae do Mike fez cookies e brownies para o aniversário da Lucia e o Mike fez sanduiches. Tudo uma delícia. O Mike, aliás, sempre faz alguma coisa gostosa para nós (ontem fez um pão de alho e macarrão com tomates, carne e linguica, tava boooom) Bom gente, é isso ai! Mais noticias da vida dura no Maine em breve! beijos, beijos, beijos

5 comentários:

Hellen disse...

Ai que delícia ver a Drica! Extraia o máximo de notícias dela pra nós, e divirtam-se! Estou babando nessa sua vidinha no Maine...você teve só do melhor nessa sua viagem. Tanto de um jeito quanto do outro. E vá logo ao supermercado e coma kit kat!
beijos!

Kika disse...

Aninha,
Send us some pictures, please! Coma lobsters, afinal vc não está no Maine????
Beijos!!!!!

Ana Silvia disse...

Annes querida,
Estava viajando mas nem assim perdi seu blog. Fiquei acessando pelo celular...
Aproveite bastante NY. AAAh..quanto a Madri, tambem sou do time que preferi mil vezes que Barcelona.
Um beijo,
Ana

luciana disse...

Ai Aninha tava tao ocupada e com dor de cabeca essa semana que so agora li esse post. Adorei. Tb adoro o banana nut crunch!!! Traz um pra miiiiiiiim?
OBS: Houla parece ser muito levada...

luciana disse...

Também amei esta foto! A Lucia esta cabeludinha e franjuda... E vc está muito bem, muito bonita!